Notícias do Inter

Pedro Ernesto deixou escapar que torce para o Grêmio

O jornalista Pedro Ernesto entregou que torce para o Grêmio em participação na Rádio Gaúcha. Durante os comentários da jornada esportiva, falando principalmente sobre o clássico Gre-Nal, o comunicador deu a entender que torce para o Tricolor Gaúcho. A questão gerou surpresa em diversos torcedores que estavam acompanhando a programação, já que ele declarou o apoio de forma inesperada.

O jornalista cometeu uma gafe ao indicar seu apoio ao lado azul do Rio Grande do Sul, já que estava comentando normalmente sobre o clássico e usou um termo que indica apoio ao Grêmio. “O Natan Fernandes entra quando está 1 a 0 pra eles”, disse Pedro Ernesto. A partir disso, os torcedores do Colorado decretaram que o comunicador é gremista.

Pedro Ernesto, inclusive, chama a atenção por tecer comentários críticos ao Colorado, mesmo que a equipe esteja em um bom momento. O caso tem relação direta com a situação atual do Inter, já que o time de Eduardo Coudet venceu diante de Corinthians e Grêmio, mas continuou sendo criticado pelo jornalista.

Veja um trecho dos comentários do comunicador em publicação na GZH: “O que noto é que o treinador Eduardo Coudet tem sido pragmático. Ele busca um gol e se dá por satisfeito com isto. Puxa o time para trás e luta intensamente para segurar o resultado. No Gre-Nal, ele terminou o jogo com linha de cinco zagueiros mais dois volantes”, salientou Ernesto.

Veja o momento em que Pedro Ernesto declara apoio ao Grêmio:

Rival de Pedro Ernesto, Inter mantém foco

O Inter está em preparação para enfrentar o Criciúma, no domingo (30), às 18h30, no Heriberto Hülse, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo precisa dos três pontos para permanecer na parte de cima da tabela na competição continental.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo